YouTube testa bloqueio de Adblock
Se você está cansado de assistir vídeos do YouTube com 2 ou 3 anúncios, com certeza você deve utilizar Adblock em seu computador ou Vanced no celular para fugir dos anúncios abusivos. Mas saiba que esses dias estão sendo contados, o YouTube começou a testar a tela de bloqueio de Adblock.
YouTube exibe tela para desativar bloqueador de anúncios
Um usuário do Reddit e também usuário de Adblock, flagrou um aviso em que o YouTube não lhe permitiu acessar a plataforma sem desativar o bloqueador de anúncios.
A tela traz um aviso em negrito sobre a proibição do uso de bloqueadores de anúncios no YouTube. A mensagem oferece um botão “Permitir anúncios do YouTube” e outro “Testar YouTube Premium” para o usuário escolher a opção mais conveniente.
Para nós é o mesmo que "Assine o YouTube Premium, ou assista com anúncios".
Ao que parece, o YouTube está tentando ganhar mais assinantes com essa nova tática. Porém eles não sabem que pra tudo tem um jeito, se eles se acham esperto, nós também somos. Continue lendo para entender melhor.
YouTube Vanced não morreu
Já nos aparelhos Android, o Google já processou os desenvolvedores do YouTube Vanced que abandonou o projeto, porém outros desenvolvedores continuará o projeto como YouTube Revanced sem temer nada da Google.
Anti Anti-Adblock?
Bom, assim como depois do Vanced veio o Revanced, provavelmente virá uma extensão que possa burlar esse sistema de detecção de Adblock do YouTube. Assim que tivermos novidades, compartilharemos com vocês.
O YouTube Premium custa R$ 20,90 por mês e dá direito a acesso a conteúdos offline, sem anúncios e em segundo plano. Os assinantes também podem usar o YouTube Music para escutar suas músicas e podcasts sem anúncios.
O Youtube já tentou colocar a resolução 1080p para Premium, porém com as críticas na internet eles decidiram voltar atrás. Pois não faria muito sentindo uma plataforma de conteúdo "livre" com baixa qualidade de resolução, tudo isso para ganhar assinantes.
Use sua conta Google para comentar!