As mulheres novas e bonitas estão tendo uma nova forma de dinheiro extra através da internet. E seu maior produto já vem de nascença, seu próprio corpo.
OnlyFans é uma plataforma de mídia social que permite que os usuários criem e compartilhem conteúdo exclusivo com seus assinantes, mediante pagamento de uma taxa mensal. Foi criada em 2016 como um espaço para criadores de conteúdo adulto, mas agora é usada por pessoas em várias áreas, incluindo fitness, música, comédia e moda. Os criadores de conteúdo podem postar fotos, vídeos, mensagens de texto e outros conteúdos exclusivos para seus assinantes, que pagam uma taxa mensal para acessá-los. A plataforma se tornou cada vez mais popular nos últimos anos, e muitos usuários a utilizam como uma fonte de renda adicional.
Abrir uma conta no OnlyFans se tornou muito fácil, e qualquer pessoa pode abrir e vender seus conteúdos íntimos lá com poucos cliques. Muitos influencers estão falando a respeito dessa plataforma de conteúdo íntimo privado, principalmente cantores como Kadu Martins com sua música "Novinha do OnlyFans".
OnlyFans cada vez mais comum na sociedade
Qualquer coisa que vira moda, desperta curiosidade das pessoas principalmente adolescentes que são menores de idade que estão vivendo a fase de curiosidades na vida. Se você perguntar ao seu filho o que é Onlyfans, com certeza irão gaguejar ou não sabe o que falar porque acredite, eles provavelmente sabe o que é, pois ele deve ter visto ou ouvido a frase Onlyfans e despertou sua curiosidade.
Enfermeira demitida e denunciada por está no OnlyFans
Uma enfermeira nos Estados Unidos foi demitida por ter uma conta no Onlyfans onde os próprios médicos e outros funcionários do hospital estavam pagando para consumir seus conteúdos, que caso inusitado não é mesmo?
Apesar disso, Rae afirma que não se arrepende de deixar a carreira após 15 anos, pois agora ela recebe quase £ 200 mil (cerca de R$ 1 milhão na cotação atual) por mês.
A popularidade do OnlyFans gera influência
Caso de milhares de mulheres modernas da era atual em que vivemos, são altamente flexíveis a tentação de ganhar muito mais dinheiro apenas cultuando o corpo na academia e vendendo a sua própria imagem virtualmente. Se a garota é bonita, ela quase não pensa duas vezes se vai se dedicar em uma faculdade ou se vai preferir o lado fácil de ter a falsa ilusão que vai ganhar um salário decente vendendo imagens ou vídeos do seu corpo na internet. Afinal não é qualquer uma que viraliza nesta plataforma e se consagra faturando milhões como a enfermeira acima.Menores de idade perto dos 18 anos estão cada vez mais acessando vídeos explicando como ganhar dinheiro com o Onlyfans, e muitos desses vídeos, prometem ganhar bastante dinheiro em pouco tempo, o que não é verdade mas acaba incentivando os jovens a entrarem nessa plataforma para vender conteúdos íntimos do seu corpo. O Tik-Tok é um dos estimuladores para esses tipos de moças bonitas que fazem academia e são esteticamente avantajadas, o que acabam optando por esse atalho mais fácil para fazer dinheiro e principalmente por influências dos seus seguidores, a maioria gados, que pedem para ela abrir uma conta no OnlyFans.
Menina de 11 anos descobre que a mãe vende conteúdos no OnlyFans
Um caso curioso que repercutiu na internet, foi o caso de uma menina de 11 anos que descobriu que sua mãe postava conteúdo íntimos no site, e isso aconteceu quando um funcionário de um restaurante veio tirar foto com a mãe. Pra você ver o problema, uma menina de 11 anos já sabe o que é o Onlyfans.
Os Maiores problema do OnlyFans
O lado sombrio do OnlyFans
O OnlyFans também tem um lado sombrio, que envolve exploração sexual, vazamento de imagens íntimas, violação de direitos autorais e até mesmo a presença de menores de idade vendendo conteúdo erótico. Muitos criadores se sentem pressionados a produzir cada vez mais conteúdo explícito para atrair e manter os assinantes, e acabam se expondo a riscos e abusos. Além disso, o OnlyFans não tem mecanismos eficazes para impedir que as imagens sejam copiadas ou compartilhadas sem autorização, o que pode gerar consequências graves para a reputação e a segurança dos criadores.
OnlyFans é o novo Xvideos?
Embora o Xvideos tenha sido uma das plataformas mais populares para o consumo de pornografia online, é verdade que muitos gados estão agora procurando alternativas como o OnlyFans. Isso se deve em parte ao fato de que o OnlyFans oferece acesso a conteúdo exclusivo e personalizado que não está disponível em outros lugares e isso tudo é novidade para ele, desejar ver o corpo de uma pessoa que ele nunca viu sem roupa, faz com que cada centavo gasto faça valer a pena, o que torna um vício até mesmo pagar mais por fotos ou vídeos bastante exagerados e personalizados.
Conclusão
O OnlyFans precisa ser usado com muito cuidado e responsabilidade, tanto pelos criadores quanto pelos fãs. O OnlyFans Não é uma plataforma para quem quer ganhar dinheiro fácil ou se divertir sem compromisso. É preciso ter consciência dos direitos e deveres envolvidos nesse tipo de negócio, e respeitar os limites de cada um. O conteúdo adulto não é algo ruim em si, mas deve ser feito com consentimento, ética e proteção. Lembre-se que lá não existe privacidade, até quem não paga terá acesso ao seu conteúdo, isso porque existem muitos grupos no Telegram e WhatsApp onde os gados compartilham packs comprados no OnlyFans e são compartilhados publicamente nesses grupos.
E vocês, o que acham do OnlyFans? Deixem seus comentários e compartilhem suas opiniões. Até a próxima!
Use sua conta Google para comentar!