Como desbloquear o Telegram e continuar usando mesmo bloqueado pela justiça?
Hoje eu vou ensinar como usar o Telegram mesmo bloqueado no Brasil. O Telegram é um aplicativo de mensagens muito popular, que oferece recursos como chats secretos, bots, stickers e canais. Mas infelizmente ao que parece, o aplicativo será bloqueado por não colaborar com uma investigação sobre o crime organizado.
O Telegram teve ordem de suspensão emitida hoje (26) após não entregar à Polícia Federal dados sobre grupos extremistas no aplicativo. De acordo com o documento oficial da PF, esses grupos estariam realizando "possível corrupção" de menores de idade, induzindo-os a compartilhar e praticar atos antissemitas e racistas. Além disso, também estariam incentivando que jovens realizassem ações terroristas, como os atentados que aconteceram em diversas escolas do Brasil neste ano.
Mas não se preocupe, há uma maneira de contornar esse bloqueio e continuar usando o Telegram normalmente. Você pode utilizar Proxy integrado do aplicativo ou então você só precisa de um aplicativo chamado VPN, que significa Virtual Private Network (Rede Privada Virtual). Uma VPN é uma forma de se conectar à internet através de um servidor em outro país, que mascara o seu endereço IP e criptografa os seus dados. Assim, você pode acessar sites e aplicativos que estão bloqueados no seu país, sem risco de ser rastreado ou multado.
Como desbloquear Telegram com Proxy?
Irei deixar links de Proxys que você pode usar no Telegram. Copie o link e cole dentro de algum grupo ou mensagem do telegram e clique nele para burlar o bloqueio do Telegram. Abaixo para que você consiga utilizar o Telegram normalmente:
Ao clicar em um desses link, você irá receber um aviso se quer realmente ativar o Proxy, basta clicar em ativar e usufruir do seu Telegram mesmo bloqueado pelo governo.
Se precisar de mais, use uma VPN que irei citar abaixo, e acesse este grupo: https://t.me/ProxyMTProto
Como desbloquear Telegram com VPN
Existem vários aplicativos de VPN disponíveis para Android e iOS, mas eu recomendo o TurboVPN, que é um dos mais confiáveis e rápidos do mercado. Ele tem uma interface simples e intuitiva, e oferece uma garantia de 30 dias para você testar o serviço sem compromisso. Para usar o TurboVPN, você precisa seguir estes passos:
- 1. Baixe o aplicativo ExpressVPN na loja do seu celular.
- 2. Abra o aplicativo e crie uma conta com o seu e-mail e uma senha.
- 3. Dê todas as permissões que for lhe concedida
- 4. Selecione um país onde o Telegram não esteja bloqueado, como os Estados Unidos ou a Alemanha.
- 5. Toque no botão de conectar e espere alguns segundos até que a conexão seja estabelecida.
- 6. Pronto! Agora você pode abrir o Telegram e usar normalmente, como se estivesse em outro país.
Viu como é fácil? Com o TurboVPN você pode usar o Telegram e outros aplicativos bloqueados no Brasil, sem medo de violar a lei ou a sua privacidade. Além disso, você pode aproveitar outros benefícios da VPN, como assistir a filmes e séries de outros países na Netflix, ou acessar sites censurados pelo governo.
Espero que você tenha gostado deste tutorial e que ele tenha sido útil para você. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo. E não se esqueça de compartilhar este post com os seus amigos que também querem usar o Telegram no Brasil. Um abraço e até a próxima!
Vc é o cara, muito obg
ResponderExcluirUso o Nekogram, ele tem um proxy próprio é só ativar nas opções. Recomendo!
ResponderExcluirBoa recomendação mano
Excluir